Quem somos e o que fazemos!

A Work Estágios:

A “Work Estágios”, é uma empresa especializada no encaminhamento de estudantes para atividades profissionais (estágios e efetivos). Sendo responsável por toda a documentação e mediação entre empresa ou instituição e estudante, conforme a lei que estabelece o estágio (Lei No 11.788/2008). Atua como Agente Integrador junto a todos os seguimentos da sociedade. Está constituída legalmente pela Razão Social Quadros & Pacheco – Assessoria e Consultoria em Estágios Ltda., inscrita no CNPJ 26.135.653/0001-71, e atende todas as exigências documentais necessárias para conveniar empresas e instituições de ensino.

Alguns dos clientes e parceiros que confiam na Work Estágios

Nosso propósito é integrar, veja abaixo:

Missão

Promover parcerias entre instituições de ensino e empresas privadas buscando integrar jovens às práticas profissionais de maneira dirigida e efetiva visando a melhor performance (ou desempenho) do profissional que estamos desenvolvendo.

Visão

Expandir nossa marca pelo sul do Brasil até 2025 de maneira a levar confiança, credibilidade, agilidade e assertividade na captação, seleção e inserção de jovens ao mercado de trabalho, com objetivo de futuramente estender a todo o território brasileiro. Sendo referencia em encaminhamento de perfis, análise comportamental de indivíduos e times de trabalho, visando melhor e maior aproveitamento das competências e habilidades de cada indivíduo.

Valores

  • Conduta Ética;

  • Credibilidade e Transparência em nossas relações;

  • Exercer a confiança e a imparcialidade em nossos elos profissionais;

  • Pessoas como essência e DNA de nosso negócio, onde treinamentos, estudo de perfis profissionais e crescimento, buscam desenvolver profissionais em seus verdadeiros talentos

Idealizadores da Work Estágios

Jaqueline,

CEO, Administradora com grande experiência em reestruturação organizacional, também graduada pela área comercial, MBA em Gestão de Pessoas, Analista de Perfis comportamentais,  Coach e escritora, é focada em desenvolver pessoas com habilidades nas mais diversas áreas como planejamento, execução e controle. Atuou em grandes projetos de reestruturação comercial e gestão de pessoas, experiência em novos negócios, formação de times de trabalho, e realinhamento estratégicos, reestruturação de times, cargos e funções.

Anilson,

Co-founder, com mais de 20 anos de experiência, coordenando processos Financeiros e Administrativos no segmento agência. Responsável pelo Relacionamento Agente Integrador e Instituições de Ensino, buscando sempre desenvolver a melhor parceria e o melhor convenio entre as partes

Empresa

Sobre

Parceiro

Vídeo Institucional

Contato

Blog

Serviços

Acompanhamento de Carreira

Divulgar Vagas

DNA Organizacional

Recrutamento & Seleção

Treinamentos

+55 51 98449-8849